terça-feira, 25 de junho de 2013

Bom, vou fazer uma crítica a todos os filhos de uma puta.
Minha vontade é queimar todos os ônibus do Brasil, todos os trens da Cptm, minha vontade é ter uma bomba atômica e jogar nesse Pais corrupto. É você pode falar que isso é vandalismo, mas eu quero que você pegue sua opinião e enfie no meio do seu cu, você não sabe o que gera um ato de vandalismo, os que nos criticam, nos chamam de vândalos, nunca pareceu uma estátua dentro de um trem, tendo condições só para respirar, e no meio do caminho essa porra de transporte que é mais velho do que eu(tenho praticamente 18 anos) nunca vi sendo reformado! Pensa muito bem antes de falar o que é vandalismo, vandalismo não acho um ato ruim, ruim é o que você idolatra porque é um alienado! Comparo a sociedade como um bando de gados e o governo é o nosso adestrador, quem é que sai da linha? Quem sai da linha é os gados(vândalos) tentando mudar, fazer diferente, não ser um robô do sistema como os outros! E nisso o governo nos pune e vocês nos julgam.
Toma no cu, nem sempre o que a mídia mostra é a verdade, acorda porra! Tem moleque que tem que roubar pra sustentar a família, porque o governo? O governo só sabe usufruir do nosso suor, um cara que queima o ônibus com certeza ele tem todos os seus motivos para queimar, eu mesmo queimaria, pois tem ônibus que nem banco tem, é um idoso querendo sentar e não poder porque a droga do ônibus não tem uma estrutura boa. Enquanto o senhor de idade tá lá sofrendo, o Kiko, o Haddad, a puta da Dilma, todos os corruptos estão andando no melhor carrão do mundo, comprado com o meu, o seu, o nosso dinheiro.
É tanta coisa para você parar para pensar e você vem criticar quem quer mudar o País? Vão todos se foooooooooooooooooooder! Bando de alienados, mesquinhos, robozinhos do sistema, idiotas, hipócritas.
Acha que meu palavrão é coisa de maloqueiro? Você também não sabe o sentido de um palavrão, é tanto ódio, magoa, desânimo e sarcasmo saindo de uma só palavra.
Me dê uma arma e fala que matar corruptos não é crime, que eu mato com o maior prazer! ▬ Um gado fora da linha(eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário