quarta-feira, 25 de julho de 2012
Sociedade filha da p....
Sempre fui um moleque ignorante e seco, porque odeio essa sociedade, onde a falsidade é uma coisa que nunca sai de moda.
O medo é grande.
Está tudo tão bem, mas minha desconfiança faz esse amor todo ir por aguá abaixo, desculpe-me minha reações é depois de ter sido traído, o medo de ser traído de novo é grande. Não sei mais o que fazer! A raiva é grande, o ciumes também, acho que eu deveria parar de ligar, tratar as pessoas como você trata. É... então é isso que vou fazer, vou ser o que eu nunca fui. (:
quarta-feira, 11 de julho de 2012
É eu estou feliz.
Minhas escolhas eu não fiz sozinho, eu sempre horava e pedia a Deus para me ajudar. E não me arrependi de nada do que fiz, hoje eu te amo mais do que te amava ontem e com certeza eu te amarei muito mais amanhã do que te amo hoje. O que eu passo com você, parece uma cena de filme, parece uma história de romance em que sempre os casais brigam, mas no fim fica tudo bem! E que nessa história sempre aconteça isso. Na minhas história com você pode ter sempre um ponto final, mas sempre com a intenção de ter um novo capítulo, eu sempre olho pro lado e é ruim por não ter você, olho para estrela ela não brilha como brilha quando estou ao seu lado, eu amo o seu sorriso, amo mais ainda quando eu sei que o motivo dele sou eu! Se for para você chorar queria que fosse só de alegria, mas devemos sofrer para aprender. Acho que por tudo o que passamos, nos deixou mais forte. Eu nunca neguei e nunca vou negar que amo você, se eu morresse bem agora eu poderia até morrer feliz, pois saberia que eu faço bem a pessoa que eu eu amo. Por favor, não dê mais mancadas comigo, vamos ser só eu e você e que se for para ter outra interferência em nossas vida que seja nossos filhos! Como Deus ama os ricos, os pobres, os mendigos, os gordos, os magros, os que tem câncer. Eu te amo do mesmo jeito que ele ama essas pessoas.
Assinar:
Postagens (Atom)