domingo, 19 de fevereiro de 2012

Somos fodas.

Conseguimos ser conhecido em qualquer lugar que saimos, conseguimos conquistar milhões de pessoas, na onde nós passa, somos falado, conseguimos fazer uma festa ser a mais comentada com menos de 700 reais, conseguimos fazer todo mundo no parque do PLAY CENTER,  gritar o nome do nosso bonde DEMORO JA É, é isso que nós faz, nós curte a vida, nós vive pra ser feliz, não tem essa de que não tem dinheiro, se não tem dinheiro nós passa por baixo da catra e conseguimos dar o role, nós topa qualquer parada, tem de tudo, tem galinha, tem santinho, tem o que tu quiser, pode colocar como diz o nome do bonde DEMORO JA É! E isso que os moleque são, quando falo que é moleque é porque é o mais velho tem 19, nossas festas, aaah nossas festas, sempre da o que falar!

O melhor a fazer.

O melhor a fazer, é fingir que nada aconteceu, se perguntarem, diz que não quer tocar no assunto, fingi que morreu e nasceu de novo, que não lembra. Fingi! já fingiu que me amava, isso é facil pra você fingir, enquanto eu sofro você fica com seus amigos, e fingindo que nada aconteceu, só isso que te peço deixa, deixa eu viver minha vida, a vida é pra quem topa qualquer parada, e hoje eu to curtindo de "tudo" to na minha vivendo, brisado todos finais de semanas, e eu faço isso por uma forma de não pensar em você, se eu quero te esquecer, não vou ficar com ninguem no momento eu ficando com uma mulher me faz pensar mais ainda em você, e no momento prefiro não ficar, eu vou querer, mandar pra mente, e deixa, e a minha brisa nunca vai passar, não quero que minha mente pensa em você, quero ver ela nas nuvens. (;

Fatos reais.

Ta vendo esse moleque ae na foto então, as vezes eles esconde sua tristezas com um lindo sorriso no rosto, ninguem precisar sentir o que ele sente... Não sei porque, me deu uma vontade de ver! Queria te ver de qualquer jeito e pensava que você quisesse o mesmo, pensava que iriamos se entendermos e voltarmos! Duas semanas atrás te chamei pra sair, e bem no dia que iamos sair você prefiriu sair com suas amigas... Fiquei mal, fiz "besteiras", mas minha vontade de te ver não passava! Te chamei uma semana antes pra sair comigo, e voce falou que iria sair! Chegou no dia, falou que não podia e mesmo abalado, falei: "Então eu vou ae na onde você mora escondido só pra te ver!" 22:30 da noite la no orelhão todo feliz te chamando pra descer que eu tava te esperando, sai da ZONA OESTE, e fui pra ZONA NORTE só pra te ver! E eu chego la te ligo e você fala que não vai dar! Putz, não sei o que eu sou, se eu sou um louco ou se sou  um trouxa! É devo ser um trouxa, só queria te ver! Não era pedir de mais! Você fala que se importa comigo, se importa o caralho, quem se importa, te trata como prioridade e não como opção, e se você me ama-se mesmo iria sentir a mesma vontade do que eu em tever, mas então eu sai de lá, como um trouxa, me sentindo um trouxa, eu sou um trouxa, de amar quem nã me ama, eu parei minha vida por você, eu faço merdas por nossas brigas, você deveria ver que eu te amo, mas o que você não ver agr a vida vai te esfregar na cara.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O verdadeiro Problema.

 A distancia nunca foi o problema, o problema foi as nossas brigas, um julgando o outro, distancia para nós graças a Deus nunca interferiu em nada, minhas mancadas, suas mancadas, meus choros, suas risadas, minha raiva, sua felicidade, você minha prioridade e eu sua opção, minhas palavras, sua tristeza, minhas atitudes, suas maguás, meu julgamento, eu o sempre certo. Então distância nunca foi o problema o problema somos nós dois!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desesperes. Deus proverá uma solução! Momentos Ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Portanto, Anime-se, Deus está no controle.



Saudades, de tudo que já passou, dos momentos em que vivemos, e aqueles que nos fizeram mais fortes. Saudade da infância. Daquela na qual queríamos apenas ser felizes sem nos preocupar com terceiros. Daquele tempo em que falávamos o que sentíamos e era sincero. Saudades daquela fase 'revoltada' em que todo adolescente passa, e resolve criar um estilo. Saudades de quando se conversava cara-a-cara, e não saíamos dizendo 'eu te amo' para aqueles que acabamos de conhecer. Saudades das brincadeiras, das musicas, daquele tempo que não volta mais!



Eu cheguei a conclusão , de que se eu não me aceitar como sou , quem vai aceitar mim ? quem vai fazer por mim ? não . Hoje sou idependente . cuido de mim , sei quem eu sou , sei o que eu quero , sei o que fazer , e não vou jamais , deixar que me influenciem . pois não sou uma qualquer . não faço as coisas por simplismente ’ fazer ’ , ou por simplismente não pensarem que eu sou uma careta . hoje , amanhã e sempre serei uma , tenho minha personalidade , tenho os meus ideais , e sei quem eu sou !

Amor é...



Amor é você vê aquele alguém e seu coração dispara e o sorriso bobo aparece em seu rosto, amor é quando te falam “faça um pedido” e você lembra daquela pessoa, amor é quando você precisa de um abraço mas somente daquela pessoa que irá te fazer bem, amor é quando mesmo sabendo o que você se sente você não consegue explicar. Amor é quando te pedem para definir, e você pensa em um nome, o nome daquela pessoa a qual faz você ser feliz.


“Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam. Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada. Pois é , melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também. É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular. É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessoa cortou o cabelo, colocou lente, ou fisicamente não mudou nada, mas o jeito a tornou inreconhecível. Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmo. Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou. Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela.”